sexta-feira, 23 de abril de 2010

Focar

Focar no seu objetivo é muito importante, por exemplo o meu objetivo de investir, eu preciso do maximo de capital possivel para assim a lucratividade ser maior. No caso, se eu gastar meu dinheiro, vou perde minha fonte para investimentos. Eu ainda não foquei 100% nisso e venho gastando muito saindo, comprando coisas e comendo fora!
Tenho que deixar a vida de curtição de lado e focar no trabalho pelo menos por uns 4, 5 meses nada desesperador. E vc tambem se quiser obter o sucesso!!


Estrategia da bolsa de valores no proximo post , esse aqui foi extra!!
Dica boa: Assistam o aprendiz com João Doria Jr na record terças e quintas as 23h
otimo reality sobre o mundo dos negocios e ensina muito bem como se comporta nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário